terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vénia ao senhor

É impressão minha ou estava para estrear um filme com o ator Denzel Washington? Tenho quase a certeza que sim mas a verdade é que não consta das estreias da semana. Se me puderem esclarecer, agradeço! Entretanto, este senhor que vi no aeroporto de Veneza, acaba de ser condenado a três anos de prisão. Ah não, desculpem. Isto é um link para o Porquinho Babe. Era só para ver se estavam atentos. O senhor é mesmo este que terá protagonizado o melhor filme de basquetebol de todos os tempos com "White Man Can´t Jump".

P.

3 comentários:

Anónimo disse...

Chama-se Unstoppable, e estreia esta quinta feira. WMCJ é mesmo um clássico e do melhor que já se fez.

Ab meu velho

Xana disse...

chorei a rir com o link para o porquinho babe. :)

Pedro disse...

E eu não vi isso. Obrigado pela informação. Temos de ir ver isso para a semana!

P.

Xana,

:) Ainda bem.

P.