Bem-vindo ao apoio a Cliente Zon.
Adesões e informações comerciais, prima 1.
Facturação, pagamentos e pedidos, prima 2.
Premi 2.
"Boa noite, está a ligar para a Zon. Em que posso ser útil"?
"Boa noite. Precisava de um esclarecimento sobre a última factura dado que me parece que o valor apresentado na mesma não considera o último pagamento efectuado."
"Com certeza. Pode indicar-me o seu número de cliente?"
"Sim, sim. Ora...número de cliente...número de conta?"
"Número de cliente. Começa por "C""
"Bem, só vejo o número de conta que começa por 1....Ah, eu estou a ligar para a TMN, certo?"
"Não, aqui é da Zon."
"Ah bom. Então esqueça. Foi engano meu."
"(Silêncio...) Mais alguma questão em que possa ser útil?"
"Não, não. Obrigado e desculpe."
Vou ligar para a Vodafone quando tiver uma factura da EDP na mão. Só para ver no que dá.
P.
3 comentários:
Oh rapaz...oh rapaz...
Ja vi começar por menos....
Deixa la que eu também já passei por isso.. todos chegamos lá meu velho... hehehe
Enviar um comentário