quinta-feira, 27 de maio de 2010

Não é uma mousse, nem um muse(u), é mesmo Muse!

Já estou a preparar o farnel. Afinal isto concretizou-se. Já foi um bocadinho em cima da hora o que me leva à impossibilidade de fazer todo um leque de diferentes sandes para levar mas, mais uma vez, o meu Muito obrigado! Até porque a M(o)us(s)e está garantida. É certo que a vão servir já tarde - afinal trata-se da última banda a entrar em palco - mas seguramente que vai valer bem a pena.

Por isso a logística é agora fundamental. É nestes dias que me compete fazer um bocadinho de Super Homem ainda que não seja propriamente parecido com o Clark Kent. E mesmo um fato azul e vermelho com um "S" ao meio não é coisa que me fique particularmente bem. Mas fazem-se sacrifícios. A ideia aqui é conseguir, à semelhança do Sr. Super, trocar de roupa num instante. Já me estou a ver a correr para um qualquer beco em Lisboa, ver se está alguém a ver, e de repente trocar a vestimenta do trabalho por umas calças Hello Kitty. E vou assim.

Vamos lá então puxar pela garganta e tentar manter-nos longe da kryptonite. Hem? Ah, aqui não têm disso. Só vendem bifanas, é isso?

P.


2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Por falar em mousse...

Anónimo disse...

dizem que sim .
dizem que sim.
que sao bons musicos que mais parecem chef de cozinha a misturar notas naquele palco.


M.