segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tieta, Tieta

Foi com emoção que registei o possível regresso da novela "Tieta" aos ecrans de televisão. Podiam ser os ecrans de microondas, mas não. São mesmo de televisão. Ainda que possivelmente nos microondas fizesse muito mais sentido usar a expressão "rodar uma cena". Afinal aquilo roda mesmo! Ou não?

A maltinha da Globo decidiu regravar a novela emprestando-lhe agora novos actores. Já aqui escrevi que foi a novela que mais me marcou. A última que vi. Não sei se por ter sido representada in loco por alguns elementos da minha escola no pavilhão dos Bombeiros. Ou se pela ausência de grandes alternativas nos canais de televisão. Mas na dúvida escolho outra opção. Foi mesmo pelo enredo. Pela história. Porque as personagens eram realmente marcantes.

Para representar o papel de Tieta - anteriormente interpretado pela grande Betty Faria - temos agora Juliana Paes. Não seria muito mais lógico pensar que esta senhora seria dona de uma padaria em vez de actriz? Ah...isso é pães. Desculpe. E de uma loja das Sopas? Afinal é Juliana, certo? Também não?...ora bolas!

Que chegue depressa. Se houver algum casting só para dizer "Bom apitxixi!!"! contem comigo!:)

P.

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa novela não era aquela da senhora que dizia Mistéééério...(?).
Que depois tinha uma versão draft de um massajador facial guardado numa caixinha no roupeiro?
Ou era a da Mulher de branco? E do Tou certo ou errado shalank shalank (barulho da pulseirinha nada máscula a abanicar).
S.

Pedro disse...

Salvo erro (agora fiquei confuso) era a da mulher de branco e do "tou certo ou errado". Está mesmo na altura de rever porque já não me lembro!

P.