quinta-feira, 20 de maio de 2010

Então mas...

...e as alheiras?

Cá para este mim este caso de Mirandela está muito mal apurado. É um bocadinho como as alheiras, o produto típico da zona. Querem-se apuradas. Ah isso é o arroz malandrinho? Ai malandros que não me diziam nada!

Bom, já todos sabemos o caso de Bruna Real, certo? Falo da jovem professora de Mirandela que decidiu dar um ar da sua graça e mostrar ao Mundo - ou pelo menos a quem comprasse a revista - o seu corpinho. E o mais caricato é que a Bruna real(mente) não deve ter pensado que neste país, dito democrático, ainda existe esta "censura" para tudo aquilo que ultrapasse o que for eticamente correcto. E portanto toca de ser banida de dar aulas - mesmo que já tivesse a roupa vestida - e passar a fazer arquivo na Câmara (não estou totalmente certo que seja este o local).

Cá para mim a ideia original era vender a revista mas o grande atractivo era que na compra da Playboy era oferecida uma alheira. Tenho ideia que a Playboy em Mirandela passou a Playdela. Mas isso já sou eu a inventar.

Cara Bruna, se estás a ler o que escrevo neste momento, estou certo que este processo será todo arquivado. E portanto, se neste momento, fazes arquivo é meio caminho andado para um dia mais tarde voltares às aulas. Mas com roupinha sff que os jovens alunos não podem ser distraídos e os papás ainda caem na tentação de lhes comprarem as revistas. É que estava mesmo mesmo ao lado do Hiper Disney e acabaram por se enganar.

Ao contrário do habitual "Pode abastecer" nas bombas de gasolina, o papá terá ouvido: "Pode ver". E vai daí não hesitou!

P.

3 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Bruna, se quiseres dar aulas sem roupinha passa lá em casa... podemos começar pelas aulas de pifaro, o instrumento eu dou!

Nome da Tela disse...

Não vejo o porquê da suspensão? Será que os alunos vão inundar a sala de tanta baba? Será uma medida de segurança contra afogamentos? É que a senhora professora é qq coisa.... Será que ela dá explicações a uma dúvida que eu tive numa página do livro? Perdão, da revista...

Anónimo disse...

Até parece que foram os meninos da primária a comprar a revista! Foram os papás, concerteza. Cambada de púdicos cínicos. Mas ela já devia esperar esta atitude.
Caso para dizer: oh professora Bruna, caia na Real!