terça-feira, 25 de maio de 2010

Como é que é possível?

Escreveram-me a propósito disto. Para dizerem simplesmente o seguinte:

"Em função dos dados pessoais que nos disponibilizou, nomeadamente a data prevista de compra de 12-05-2011, por questões operacionais, estamos só a considerar o reencaminho deste tipo de pedidos, recolhidos via internet, para intenções de compra inferiores a 6 meses".

Quer isto dizer que me enganei na data de compra da viatura e, por isso, fui chutado para canto. (lembrei-me da expressão porque Cabo Verde vai agora marcar um canto contra Portugal no jogo de preparação para o Mundial).

É que até nestas coisas sou distraído. Bolas! Raios! Não correu nada bem porque queria mesmo experim...comprar, comprar a viatura, quero eu dizer. E agora? Soluções? Já me estava a ver tão bem sentado nos estofos Pele Nevada ou Tecido Median e a experimentar todo o tipo de botões. Recebi um catálogo da marca mas...não era bem isto que eu queria.

P.

2 comentários:

Cláudia L. disse...

Tenho uma péssima notícia para ti...

O mano Lopes já não tem o Série 1... ohhhhhhh...

Agora tem um verdadeiro avião. Estás, desde já, convidado a dar cinco voltas e meia, numa tentativa de tentar minimizar essa insatisfação.

Pedro disse...

Então mas isto é assim? Num só mês, aliás numa só semana, vejo esfumada a hipótese de andar nos meus dois carros favoritos...Sniff, sniff!

Mas tudo bem. Se tem um avião, vamos a isso! É preciso ter brevet ou basta carta de ciclomotores?:)

P.