quinta-feira, 13 de maio de 2010

Olhe, então vou pensar!

Na sequência do post anterior, não resisti, e inscrevi-me num test drive. Parece-me claro e óbvio que no final do teste vou ter de disfarçar um bocadinho sobre as motivações que me levaram a inscrever.

"Então qual é a sua relação com a nossa marca?"

"Há um vizinho meu que tem o Série 1"

"E o senhor estaria interessado em ter um jipe, é isso?"

"Sim, sim. Mas primeiro ajude-me aqui que já carreguei nestes botões todos e isto está tudo a apitar!"

"Ok. Podemos então fazer o seu pedido?"

"Sabe...vou pensar. É que estou indeciso entre o jipe ou continuar a andar de comboio todos os dias. Depois contacto-o, sim?"

Só quero mesmo experimentar. Nada mais do que isso. :)

P.


2 comentários:

Anónimo disse...

Será que o Rato Zinguer fez um test drive ao Papamóbil? Ora aqui está, sua santidade, o veículo topo de gama que lhe queria mostrar. Aqui está a chave e faça favor de colocar o crucifixo na mala, para não incomodar.Vista uma calcinha que isso de saias não dá muito jeito. O rádio só dá Renascença!

Pedro disse...

Certamente que sim! Eu vou seguramente experimentar o BMW X1. Se calhar compro um. Naqueles formatos miniatura. Como os bolos. É mais ou menos a coisa. Olhe, dê-me aí um sortido de BMW. É igual.

:)

P.