quarta-feira, 5 de maio de 2010

Chats

Tive há dias uma experiência curiosa. Estou habituado, por razões profissionais, a ouvir chamadas telefónicas geradas ou recebidas através de Call Center. Mas nunca tinha estado num chat para solucionarem problemas aos clientes. Eu fui o cliente. Do lado de lá tinha uma pessoa identificada como sendo Mónica. E a verdade, verdadinha é que não correu muito bem. Achei um serviço lento, hiper impessoal e que acabou por não resolver o problema que tinha em mãos.

Fiquei também com a sensação que a qualquer momento ia receber um "lol". Mas não. Foi profissional ao ponto de não o fazer. E isso é digno de registo.

Já há algum tempo que ultrapassei um hábito antigo meu de querer resolver tudo pessoalmente. De me dirigir às lojas. Aos balcões de atendimento. Mas esta experiência, um bocadinho mais "radical", não me deixou satisfeito. Por telefone tudo bem. Impecável. Mas chats...não, obrigado. Qualquer dia ainda me calha um "SuperSexy25" e não vou gostar.

P.

Sem comentários: