quinta-feira, 13 de maio de 2010

Anúncios

Eu sou um tipo distraído. E acreditem que, às vezes, é muito frustrante ser assim. Não me lembrar das coisas. Não decorar os detalhes de uma conversa. Tenho ideia que, naquele exercício, em que as pessoas contam uma história a outra e esta tem de contar a mesma história a uma terceira pessoa, eu certamente perderia grandes partes dos detalhes. Não, não é mesmo para mim.

Mas por mais distraído que seja confesso que desconfio que grande parte das pessoas não tem capacidade/interesse em assimilar todos os anúncios que dão na Televisão. Entre programas chegamos a ter 20, 25 minutos de publicidade! Absolutamente intolerável. Assim como também me parece que os Outdoors devem ter muito pouco resultado. Todos os dias passo por alguns na estação da CP e tenho de fazer um enorme esforço para me lembrar de algum deles (a não ser as estreias dos filmes).

P.

1 comentário:

Xana disse...

Com tanto ruído, o segredo é ser muito original.
Os outdoors não me aborrecem (excepto as mega telas nos edifícios que na minha opinião, em muitos dos casos, não passam de poluição visual!), mas a TV é uma seca. Mudo logo de canal e depois esqueço-me do que estava a ver. À noite, adormeço... :)