terça-feira, 25 de maio de 2010

Clube Viva

Sou cliente da Vodafone. Desde sempre. Do tempo em que havia a Telecel. Tenho um cartão SIM dos antigos. Já está meio danificado mas ainda funciona. Pelo menos sempre que ligo para alguém não me aparece uma pessoa da qual não estaria absolutamente nada à espera.

Periodicamente recebo os catálogos do Clube Viva. Em troca das comunicações abusivas que faço dão-me pontos. E esses pontos depois são convertidos na possibilidade de aquisição de produtos - telemóveis por exemplo - ou serviços - chamadas. Mas o número de pontos pedidos é tão elevado que só se passasse o dia ao telefone é que atingia, com maior facilidade, os produtos mais apetecíveis. Assim vou perdendo pontos ao longo do tempo. A cada 2 anos em que não são usados os pontos "evaporam".

Como sei que existem pessoas a ver isto e que, vá lá, pertencem à empresa pergunto se podem fazer alguma coisa?:) Uma promoção para quem tiver cartões Telecel, pode ser?

P.

Sem comentários: