sexta-feira, 28 de maio de 2010

Então e essa mousse, que tal?

Chegámos à Belavista meia hora antes dos Xutos e Pontapés. Curioso saber que esta parte de xutos e pontapés se manteve depois da banda em si ter saído. Responsabilidade de todos nós que, no frio da noite, tentávamos chegar mais perto do palco. Em rigor, há pessoas que tentam mesmo chegar ao palco de todas as formas e feitios e usando várias "desculpas".

"Deixe-me passar que eu acho que vi o meu irmão e não o vejo há 23 anos...."

"Deixe-me passar que o meu amigo está à espera da cerveja."

"Deixe-me passar que perdi as lentes de contacto lá à frente."

E outras que agora não me ocorrem.

Os Xutos serão sempre, para mim, uma banda de referência. E por isso vê-los é sempre um prazer e um enorme divertimento.

Seguiram-se os Snow Patrol. Uma agradável surpresa! Convidaram a Rita RedShoes para uma das músicas - uma moça que eu particularmente gosto - e portanto abrilhantaram ainda mais o espectáculo. Excelente!

Por último a banda que levou 83.000 pessoas à BelaVista: Filipa e a sua música do Festival. Ah, não? Foram os Muse, foram os Muse. Porreiríssimo. A minha música de eleição? Uprising. Pelo princípio da música.

Tenham um Óptimo Fim de semana!

P.

4 comentários:

Cláudia L. disse...

A-DO-REI... mas assim com todas as minhas forças!

Pedro disse...

:) E nçao foi lá a Filipa. Se fosse...Ui ui!!

P.

Xana disse...

eu senti-me desiludida. Houve tanta publicidade à mousse e depois nada.. comes uma sandocha de leitão e já estás com sorte! Não me parece bem..

Pedro disse...

Mas hoje eu pus mousse no cabelo. Não sei se conta:)

P.