domingo, 16 de maio de 2010

Ora então cá está a crónica!

No almoço de hoje estavam reunidos vários leitores deste blog. E isso sente-se quando as pessoas vêm ter comigo e apontam pormenores como as horas da publicação dos posts ou frases concretas - vamos chamar-lhes passagens - de determinados textos. E isso enche-me de orgulho!

Agradeço também a sugestão de vários tópicos para textos futuros. Prometo que irei pensar neles e tentar criar algo. A ver vamos!

No restante, e que era sem dúvida o principal, correu tudo muito bem. Sor(risos) estiveram presentes e isso é o fundamental. A minha sobrinha mais nova, por ter apagado mais umas velitas, lá caminha a passos largos para ultrapassar a idade do cineasta Manoel de Oliveira. E olhem que não é nada fácil! Se o M.O. faz filmes, a L. participa nos filmes. Hoje saltava alegremente num insuflável entre refeições enquanto sorria para as filmagens. Para ficar tudo muito mexidinho lá dentro.

PS. Muito grato por terem escolhido Arroz de Tamboril para o almoço. É um dos meus pratos favoritos. Thanks, thanks!

P.

2 comentários:

Xana disse...

Apercebo-me também que a minha vida é agora "um livro aberto"! Quando me vêm perguntar como correram os cozinhados, ainda fico surpreendida como é que sabem... Aqui está o poder do blog.
MEDO! ;-)

Madrecita disse...

Quanto ao arrozinho de tamboril, foi sem dúvida escolhido com um propóito bem concreto, que tu sabes qual foi:):).