terça-feira, 25 de maio de 2010

Saquinhos de Valeriana!

Falaram-me de Valeriana. Eu ainda perguntei se era uma modelo argentina. Mas não. Aparentemente é uma substância que acalma o sistema nervoso central. Se, por hipótese, a pessoa estiver nervosa e a reacção for bater com o pé direito (do lado direito) no chão, não produz qualquer efeito. Só produz efeito se for central.

Mas a dita Valeriana acalma. Diz que dá sono ou pelo menos contribui para isso. Para um dormir mais profundo. Uma espécie de arkocápsulas (noticiadas pela Diana Chaves) mas ao contrário. As arkocápsulas contribuem para o peso. A Valeriana tira-nos o peso de não conseguirmos dormir. E no meu caso isso começa a ser crónico.

Por isso, e sem mais delongas, e quebrada a hipótese de poder incluir este pedido na listinha dos anos, vou ali comprar uns pacotes da dita cuja. Pode ser que esteja em promoção e ainda leve uma oferta da loja. Uns comprimidos de óleo de fígado de bacalhau ou assim.

Nota: Acho piada à introdução de letras como o "k" nas palavras. Para dar uma imagem internacional. Aqui fica o slogan: "Deixe de parecer uma orka; tome arko!".

P.

4 comentários:

Cláudia L. disse...

Quem é amiga, quem é?

Pedro disse...

Perguntas difíceis logo de manhã. Ora bem, quem será, quem será?:)

Ainda não fui buscar a senhora valeriana. Depois digo qualquer coisa. Quando acordar, claro:)

P.

Ana Oliveira disse...

Olá Olá!!

Já li alguns dos teus posts ... 3 acho!!

Está muito giro!! lol, já me ri!!

E olha que este da valeriana pode-me dar jeito! ... pois é, ultimamente tenho tido alguma dificuldade em dormir! .. quem sabe a amiga valeriana pode ajudar-me!! eheh

... contigo está a resultar? Ou nem por isso?

Beijinhos

e vou passar a ler o teu blog ;)

Ana

Pedro disse...

Olá Ana! Welcome!:)

Parece-me muito bem passares a ler o meu blog:)

Ainda não fui comprar mas depois digo-te se funcionou.

Beijinhos!