terça-feira, 18 de maio de 2010

Pode ser em vermelho

É já no próximo mês que chega a Portugal uma viatura que vai marcar a diferença. Trata-se naturalmente do autocarro "27" que liga o Cais do Sodré à Praça da Figueira. Ah não? Então só pode ser o eléctrico que faz o mesmo percurso sendo guiado pelo Roger Federer. E não me digam que não pode ser porque eu vi o suposto melhor tenista do Mundo (ainda não me viste a jogar com a nova raquete!!) a comandar tal aparelho. Também não?...

Então só se for a chegada do Audi A1! Sim, é mesmo isto. Já o podem ver aqui ou mesmo aqui. É mais um daqueles que me vai ficar a desejar seu amigo de quem o for a conduzir na estrada. Gostava de ter aquela capacidade de levantar dois dedos e mandar parar um. Um bocadinho à semelhança do que acontece com os autocarros. Se for preciso mostrar os pêlos das pernas também o consigo fazer. Se for esse o requisito, por mim tudo bem.

Por falar nisto ainda não me responderam do Test Drive da BMW. Em que parte é que eu não fui suficientemente convincente? Bolas!

P.


1 comentário:

Xana disse...

Põe a pernoca de fora. Se o critério for o número de pêlos, tens sucesso garantido!