segunda-feira, 24 de maio de 2010

Este blog dá notícias!

Há rissóis e rissóis! A Deco testou 14 marcas de rissóis congelados e conclui que o resultado foi pior do que o teste efectuado há dez anos. Atenção ao pormenor: os rissóis não são os mesmos de há 10 anos. Esse despite foi assegurado. Quanto muito podia haver uma relação de parentesco entre camarões. Nada mais que isso. Especialmente notório na parte do bigode.

Uma das marcas que teve maus resultados foi a marca "O fofinho". Provavelmente trata-se de um camarão com dificuldades de afirmação e no mundo dos rissóis saiu meio frito. Aliás o problema com esta marca foi mesmo a nível da fritura. Uma coisa chamada Estafilococos. Parecendo que não deve ser pior que Gripe A.

Em todo o caso certamente que existem boas marcas. Por isso continuem a boa colheita de rissóis. Especialmente em baptizados e casamentos.

P.

9 comentários:

RBL disse...

Ficamos a aguardar com enorme expectativa um estudo da DECO sobre croquetes... Aliás, defendo uma petição de apoio a um estudo sobre rissóis e croquetes..JÁ!!! :)
RBL

Pedro disse...

Assino por baixo! E por cima! Ao lado também!

P.

Spaceman Spiff disse...

Sim, isso deve-se a certas e determinadas formas da rissol que têm saído para o mercado... um espécie de bicho digital com a particularidade de estarem bem mais fritos do que o que deviam! Excesso de tempo a marinar no 3A's Girassol...

Pedro disse...

Eu não quero estar aqui armado em Chef mas ...marinar? Afinal não é de frituras que se fala? Mas apreciei bastante o pormenor do 3A´s Girassol. Parece que estamos perante uma morada.

"Olhe, então para a compra de Rissóis, faz favor de ir ali ao 3A. Fica mesmo ao lado do Restaurante."

P.

Spaceman Spiff disse...

E pá, não te lembras desse grande óleo de frituras 3A Girassol!?

Que raio, fui ao youtube à procura do comercial deles e... saiu-me o bocas! Não me lembro dele fazer rissóis!

Pedro disse...

Claro que me lembro!

Quanto à procura no Youtube há rissóis de carne. Pode ser que seja carne de vaca. Bem...não consigo chegar a nenhuma relação lógica com o Bocas!

P.

Pedro disse...

Claro que me lembro!

Quanto à procura no Youtube há rissóis de carne. Pode ser que seja carne de vaca. Bem...não consigo chegar a nenhuma relação lógica com o Bocas!

P.

Anónimo disse...

Pois, a mim parece me que existe uma certa e tenue ligação entre os rissois e o BOCAS ,
ora pq sem este nao havia como comer tanto rissol :)

M.

Pedro disse...

Ora nem mais! Está justificadíssimo:)

P.