quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aleluia!

Esta semana está a ser difícil! Tenho estado sistematicamente fechado em sala em acções de formação. E isto é desgastante principalmente quando tenho tudo o resto para resolver. O discurso é sempre mais ou menos o mesmo mas o facto de existirem diferentes interlocutores, de dia para dia, obriga-nos a estar sempre atentos. A puxar pela memória para poder responder convenientemente às perguntas. Sinceramente, neste momento, só me apetece que chegue o dia de amanhã para poder usufruir da mega oferta para ir ver uns jogos ao Estoril Open.

P.

3 comentários:

Xana disse...

e a seguir o fim de semana! :-)

Spaceman Spiff disse...

Eu até trouxe o meu equipamento pro ténis e tudo, trouxeste o grip!?

Pedro disse...

Pois, está claro! Para enrolar à volta da cabeça:)

P.