quarta-feira, 12 de maio de 2010

13º mês

Ideia peregrina (cá está a piada adequada ao momento) esta de ir buscar mais uns euros aos tugas no 13º mês. Confesso (mais uma) que não conheço os detalhes da história mas parece que vamos ter mais uma forma de dar dinheiro ao Estado. Portanto podemos andar de TGV mas andamos cada vez mais com a corda na garganta. É por isso que o que li aqui me fez muito mais sentido. Que tal cortar um bocadinho nas despesas do Estado, hem? Se calhar, sendo os governantes a darem o exemplo (quando assim for gritarei Aleluia! - outra) certamente que seremos todos mais flexíveis.

P.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim, é de louvar (lembrei-me do louva a Deus, que uma amiga chamava sempre de Reza ao Senhor, acho apropriado também), mas resta saber se a idéia se mantinha se eles não fosse só sugerir. Ou seja se ele fosse o 1ºMinistro.

Xana disse...

Ai deles! O 13º é meu e só meu. Já basta a barbaridade que nos "retiram" todos os meses.