sexta-feira, 28 de maio de 2010

Para ti e por ti, todos os dias

Sabes onde estou?

Novamente a caminho de Lisboa. Mas, desta vez, num veículo especial. Aquele que noutros tempos, foi tanto usado por nós.

Aparentemente pouco mudou. Continuam a existir dúvidas sobre os lugares que são atribuídos a cada pessoa.

“Então mas esse lugar não é meu?”

“Acho que há alguma coisa de errado neste bilhete...”

Tudo se mantém.

A diferença maior está hoje em mim. Em nós. Porque andar aqui novamente faz-me lembrar tudo aquilo que ultrapassámos para conseguirmos estar como estamos hoje. Juntos.

Tenho muitas lembranças.

Das dúvidas iniciais sobre se iríamos poder estar juntos.

Das eternas malas que nos acompanharam e que, viagem a viagem, foram ficando cada vez mais cheias da nossa história.

Das estações que, outrora desconhecidas, passaram a ser o nosso percurso habitual, e por isso tão familiares.

Da enorme satisfação do bilhete de ida e da insatisfação por termos de comprar bilhete de regresso.

De contar os minutos para te ir buscar à estação.

De tudo aquilo que idealizámos e escrevemos enquanto percorremos estas linhas.

Esta viagem, a de hoje, tem contornos diferentes. Permite-me recordar tudo isto mas saber que, dentro de pouco tempo, estarei novamente onde pertenço. Junto a ti. Porque é aí que me sinto realmente bem.

P.

2 comentários:

Madrecita disse...

Nem tenho palavras!!! :):). Haja alguma coisa que me deixa feliz!

Xana disse...

Tu estás aí. Vens a caminho. E eu espero por ti. Love you! :)
BEIJINHOS na superfície frontal

PS: esqueceste-te das pessoas que estão na carruagem errada e insistem que tu é que estás no lugar delas... lol