segunda-feira, 31 de maio de 2010

Conserto no Concerto

Ontem foi noite de concerto. Mais um. Este ano tem sido uma beleza com concertos atrás de concertos. Bem bom. A intenção ontem era desejar a melhor sorte à Selecção Nacional na despedida para o Mundial na África do Sul. Por isso milhares de pessoas vestiram-se a rigor - ou pelo menos trouxeram os cachecóis - para esse efeito e a despedida teve lugar.

A organização não foi propriamente a melhor. E aqui não falo das bifanas que estavam bem boas! "Oh menino, quer um courato?" - eram estas as palavras de ordem junto ao relvado. Falo mesmo da impossibilidade que tivemos de pôr o carro mais perto do estádio. Foram 2/3 kms a pé até ao estádio que incluiram uma passagem pelo mato! Uma espécie de incursão pela Amazónia mas com direito a bifanas.

Pessoalmente dei mais valor à música do que à despedida em si que me pareceu um bocado...tola. Dez minutos de perguntas triviais - "Qual é o teu feeling, Liedson?"; "Como tem corrido o estágio?" - pareceram demasiado para quem nem sequer estava em contacto com o público. Os Black Eyed Peas deram um bom espectáculo e entretiveram a malta. Luz, cor e som parecia ser o lema para canções que praticamente todos conheciam.

No final voltámos a ter de cortar caminho. Pelo que o concerto praticamente resultou em conserto do belo do calçado. Qual João Garcia lá tivémos de subir muros e montanhas para conseguir chegar até ao caminho que nos levaria até casa. Um ponto a melhorar claramente para quem quiser organizar novamente eventos naquele local.

PS. Vou novamente em viagem pelo que este pequeno texto é escrito na planície alentejana. Que estafa! E que calor.....

P.





4 comentários:

Anónimo disse...

Mas levaste a tesoura de podar que ías usar no telemóvel no outro dia? Ou uma catana, ou na falta dela, a vuvuzela. Apitas naquilo e é ver o mato todo a retrais, oh xaxavor de passar, sr. Croquete!
BJ
S.

Pedro disse...

No local pensei mesmo na catana! Ate porque as vuvuzelas estao esgotadas. Sniff...

P.

Xana disse...

Ui... aquilo é que foi uma aventura. Até incluiu escalada!

Madrecita disse...

Afinal a ideia de ter ido de taxi não tinha sido má:):).