terça-feira, 18 de maio de 2010

Sinais de Fogo

Tenho acompanhado o programa "Sinais de Fogo" na SIC com o MST (Miguel Sousa Tavares. Também podia ser Massachussetts. Experimentem lá dizer Massachussetts depressa!) e estou a gostar cada vez mais.

Ontem o programa foi com o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa. Um verdadeiro comunicador. Alguém que comenta e explica. E isso faz toda a diferença. Porque o comum dos tugas não se revê no tipo de comentários da maior parte daqueles que fazem disso uma parte da sua vida profissional. Porque simplesmente não os entende.

Só achei que o Professor estava um bocado marreco. Não sei se viram. Mas esteve permanentemente curvado. Para quem, como ele, faz natação todos os dias, acho que lhe está a faltar ali qualquer coisa. Talvez um bocadinho de ácido ascórbico (vejam aqui).

Aconselho vivamente o programa. Até porque tenho alguma esperança que este "Sinais de Fogo" se transforme mesmo numa cena de disparos semelhante aos Cowboys! Ou então em "Sinais de Fumo" e que no final, na despedida, haja lugar a fumar o Cachimbo da Paz. Fica a ideia MST.

PS. A seguir pude ver o nosso Primeiro-Ministro a falar "espanhol". Muito, mas muito bom. Vou ver se encontro o vídeo porque "meus amiguios, aquilio é de chorari por maisi".

Por hoje é tudo. Despeço-me com amizade.

P.

1 comentário:

Madrecita disse...

Tenho visto pouca televisão nas duas últimas semanas, mas por acaso, vi o "primeiro" a "hablar espanholês" e, vá-se lá saber porquê, lembrei-me logo da "sandies de presuntio"!!!! :)