sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pedido estranho!

Há uma forte probabilidade de, na tentativa de efectuar reserva para um determinado hotel em Portugal, ter enviado a lista de compras do supermercado. Isto é o que dá ter conversas cruzadas via e-mail com diferentes pessoas.

Se o assunto é "Reserva Hotel" não devia eu ter ficado apenas com esse tema? Agora a senhora já sabe que eu fui, por exemplo, comprar ovos. Desculpe, sim?

Suspeito que vou receber um e-mail a dizer: "Já agora traga-me também um Actimel, sff.". E eu assim farei.

P.

2 comentários:

Xana disse...

Enviaste o meu mail para o hotel??
Pelo menos ficam a saber que és bem mandadinho... :-)

Pedro disse...

Acho que sim. Há uma certa probabilidade da senhora ter lido rúcula e alface no meio de um pedido de reserva do Hotel.

P.