terça-feira, 11 de maio de 2010

EMEL, EMEL, Carro à vista!

É a segunda vez que escrevo sobre a EMEL e sem ter que pagar alguma coisa por causa disso. Mas também não recebo nem um tostão. E escrevo para comentar que passou a existir um serviço, através da SMS, em que a pessoa fica a saber o local para onde foi transportado o nosso carro depois de um estacionamento indevido ou de não ter sido paga aquela verba "pequenina" para colocar a carripana na via pública.

O serviço é grátis. Apenas exige que a pessoa escreva uma mensagem para um determinado número com o texto: "Oh faz favor, tenho de ir buscar o meu mais novo ao colégio".

Este novo serviço, que muito me agrada, devia ser mais alargado. Não podem criar o mesmo para os parques do estacionamento ou mesmo para quando saímos de casa? É que, de quando em vez, dou por mim mesmo a pensar: "Oh raios, onde é que eu pus o automóvel ontem à noite?". Dava imenso jeito.

P.


5 comentários:

Anónimo disse...

Experimenta dizer: "Oh Emel, onde deixei o carro?". Os raios ainda não respondem a sms, pá!

Pedro disse...

Testei e não funcionou. Se calhar temos de ser mais concretos: "Oh Emel, onde é que está aquele carro meio sujo e com papelada lá dentro que por acaso é meu?". Talvez assim funcione.

P.

Xana disse...

Pede para criarem um serviço igual para quando perdemos as chaves!

diogohomem disse...

Obrigado pelas sugestões de alargamento do serviço que acaba de começar.

Aqui ficam as indicações de como utilizar esse serviço:

SMS para 3838 com o texto reboque seguido de espaço e matricula (Com ou sem traços)

Pedro disse...

Olá Diogo,

Sê bem-vindo ao blog!

P.