Lembram-se do jogo "Quem é quem"? Pois bem, isto não tem nada a ver com o jogo. Está antes relacionado com a ordem inversa das posições cliente e entidade que nos presta um dado serviço. Vocês nunca sentiram que, na condição de clientes, são pura e simplesmente desconsiderados? Eu tenho um princípio muito básico. Acho que quem paga - cliente - tem sempre uma palavra a dizer face ao prestador do serviço. Tem esse direito. E se está descontente deve demonstrá-lo. Do lado de quem presta o serviço há um outro princípio - o do respeito e consideração por quem paga. É tão simples quanto isto.
Muitas vezes, quer no âmbito profissional, como pessoal - nas atividades de lazer - sinto que há uma total confusão nestas duas figuras. Parece que quem é o cliente está a fazer um favor por ter essa mesma condição. Por exigir que um determinado serviço seja prestado em condições. É por isso que, por exemplo, com a Zon já sabia que depois de ter renegociado o valor da fatura porque estávamos a pagar um balúrdio para poder ver a Sónia Araújo em condições na Praça da Alegria, iria afinal receber a fatura com o mesmo valor de sempre. A correcção não foi feita no sistema. Por isso, mais uma vez, lá vai o cliente gastar dinheiro para protestar e simplesmente exigir os seus direitos. Enfim, que pachorra!...
P.
2 comentários:
Ouvi dizer que isso no meo não acontece.
Será? Há aqui um seguidor/comentador muito frequente que tem vários problemas com a MEO.
P.
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