terça-feira, 23 de novembro de 2010

Papel? Mas qual papel?

O papel! Não se vende no Pingo Doce. Não sei se na cadeia de lojas por inteiro ou se apenas em certas zonas mas, depois de ter dado voltas e voltas ao supermercado questionei o funcionário e a resposta foi: "Não se vende nesta altura. Agora só em Janeiro. Trocámos pelos brinquedos de Natal".

Portanto se uma criança quiser comprar papel - um caderno como exemplo - não pode. Tenho quase quase a certeza que à pergunta: "Maria, porque é que não tens caderno?" a resposta será: "Não tenho porque não havia mas trouxe a colecção Barbie e Ken no Mundo dos cogumelos encantados" ou mesmo "Não tenho, mas a Nancy faz bolhinhas" ou no caso de um rapaz será qualquer coisa do género "Não existia na loja mas trouxe o John Cena e escrevo no portátil, oh velha!".

P.

2 comentários:

Xana disse...

lol. Mas que grande estupidez não terem papel!
Nice post sr. Rissol.
Beijocas geladinhas dos Alpes (a cada dia que passa fica mais frio)

Spaceman Spiff disse...

- "Vinha cá comprar um grão de bico para fazer pro meu marido mas não encontro!"
- "Grão de bico não há, essa secção foi substituída por abajures durante este mês. Agora só no próximo... foi isso, o arroz e o feijão!"
- "E acha que o abajure dá para servir com dobrada!?"
- "Não sei, mas quando substituimos as massas por colchões molaflex, clientes disseram que se comiam muito bem com marisco. Se quiseram ainda temos ali dois"