Au! Isto dói! E não é pouco. Estamos de regresso. E a avaliar pelo número de malas parece que estivemos três meses no Sudão. Eu não tenho neste momento presente qual é o estado climatérico do Sudão mas, seja ele qual for, nós estamos perfeitamente preparados. Temos desde cachecóis a biquinis. Neste último caso para mulher e para homem. E tudo a bom preço. Não vá haver uma feira de oportunidades no Sudão e sempre fazemos negócio. Estes últimos 15 dias - 15 dias...já voaram - foram excelentes!
Passámos por Vilamoura, Islantilla (Sul de Espanha) e Alcoutim (algures no Sudão) até voltarmos à Terra Natal, mesmo considerando que estamos em Setembro. Isto há coisas curiosas. Olho para o calendário e vejo que estou no dia 12 de Setembro e que este mês é o segundo post que publico. Isto diz tudo. Diz claramente que a minha atenção esteve voltada para o essencial neste período. As férias! Agora, e olhando para o futuro mais próximo, só me lamento porque tenho um mísero dia de férias perdido no mapa até ao final do ano. E isto deprime-me...
A razão do título está também relacionada com a minha tentativa mal sucedida de andar sobre a água sem ir ao fundo. Foi um flop. No caso foi mais "splash!!!". Foi este o som deste corpinho a afundar-se na piscina nessa tentativa inglória de cruzar 10 metros em cima da água para chegar ao chuveiro que estava do lado contrário. Fui claramente influenciado por uma passagem do livro "Cordeiro - o Evangelho segundo Biff, um amigo de infância de Jesus Cristo". O livro é genial mas deixo espaço para esse tema em novo texto pensado para este mês. Está nos rascunhos do meu telemóvel como um tema a abordar. Isto agora já há método. Um método muito fraquinho. Mas há.
PS. Obrigado pelas vossas contínuas visitas a este espaço mesmo sem qualquer tipo de publicação. Deixa-me muito sensibilizado!
P.
5 comentários:
Seja bem vindo caro criador, um grande abraço
Bem-vindo, bem-vindo!
(e mesmo assim não te apanhei. só tenho 723! :))
Taz,
Thanks! Quando voltas a Portugal?
Cláudia,
Eu posso ficar de férias até me apanhares. Mais uma semaninha chega? Ou fazemos a coisa como deve ser e fico até ao final do ano?:)
P.
Sei o que isso ´e partilho contigo esse sentimento que se abate sobre as nossas cabeças quando regressamos ao trabalho depois de 15 dias de férias. Também regressei hoje!
Caro sr. croquetes, espero que para o natal e ano novo possa matar as saudades de portugal! para já levo na bagagem uma semaninha em agosto de férias no nosso alentejo e algarve
Enviar um comentário