terça-feira, 21 de setembro de 2010

Aquapura

Vi na revista "Evasões" e também já me tinham falado deste espaço único. O preço? Incomportável. Talvez um dia...É pena que estas revistas especializadas muitas vezes não indiquem soluções válidas para preços comportáveis. Os luxos são muito bons mas muitas vezes inatingíveis.

Já agora, e só por curiosidade, alguém sabe o nome de um hotel novo de 5 estrelas que abriu na zona de Cascais? Estou aqui a puxar pela cabeça e não me recordo do nome...

P.

2 comentários:

Cláudia L. disse...

Ena pá, Aquapura é outro campeonado. Mas te garanto... no dia em que te vires naquelas camas com colchão de água quente, vais perceber. Lá tudo é bom e, apesar de estar no meu top 5, não é o meu preferido. Mas a vista para o Douro é de cortar a respiração...

Quanto ao hotel novo? É resposta para queijinho? É? É?

The Oitavos, na Guia.

Pedro disse...

É também por isto que eu gosto muito de ti! É precisamente esse o hotel. Leva lá o queijinho. Mas 275€ por noite é coisa para me deixar depenado.

Pai Natal? Alô? Será que me ofereces uma noite neste sítio? :)

P.