quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Não tem Tonicha, não?

Regressam as viagens de comboio. E, na minha perspectiva, é um luxo poder ter este meio de transporte quase à porta de casa. Obviamente que gostaria muitoooooooooooooooo mais de ir de carro para o trabalho e que, nas raras vezes em que o faço, me sinto melhor especialmente se passar pela marginal. Mas é por pouco tempo. Porque o trânsito é caótico - de manhã consigo evitá-lo arrancando muito cedo enquanto o povo dorme - e porque as despesas de estacionamento são um atentado à carteira. E por isso, diz a razão, que devemos usar aquilo que temos mais à mão. E é isso que faço com regularidade.

Do que não gosto mesmo é quando me vejo obrigado a ter que ouvir a música que as pessoas estão a ouvir em tom bastante alto nos telemóveis. Mas porque é que eu tenho de ouvir aquilo? Gostava de ter a coragem suficiente para chegar ao pé dessas pessoas e dizer "Não pode pôr antes o Zumba na Caneca da Tonicha?". Mas não consigo. Por isso vou tentar convencer-me - não será difícil - a levar o Ipod comigo. Assim que o encontrar.

P.

4 comentários:

Anónimo disse...

lol

ou a apita o comboio

:)

m.

Pedro disse...

Ou mesmo os Train:)

P.

Xana disse...

podes sempre levar um cd do "story story".. ;)

Madrecita disse...

Atenção! Mas do "Story Story TRÊS".:)