quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Leituras à bruta!

Não me lembro de, em tão pouco tempo, ter devorado tantas páginas. Ajudou muito o facto de não haver a possibilidade de comprar jornais e revistas portuguesas. É impressionante como estando tão perto do nosso país estamos ao mesmo tempo tão longe destes detalhes do dia a dia que temos como garantidos. Por isso agarrei-me aos livros. Com unhas e dentes. Parti alguns dentes com este exercício, o que desde já se lamenta.

Dos três que li aquele que mais gostei foi mesmo este. Este livro é super cómico. A história é de tal forma apelativa que nos tenta a cada minuto em ler mais um bocadinho para acompanharmos o percurso que está a ser feito pelas personagens. Aconselho MESMO! Ri-me às gargalhadas em algumas passagens. Já o livro "Nenhum Olhar" do José Luis Peixoto não me encantou. Não tive qualquer tipo de envolvência com as personagens, com a história e achei a escrita muito rebuscada. As últimas 60 páginas foram lidas em diagonal. Next!

P.

2 comentários:

Tazmania disse...

Graças à divulgação aqui neste blog, estou a comecar a ler o "envagelho segundo biff", muito bom, thks :)

Pedro disse...

Ótimo! O livro é excelente!

P.