terça-feira, 14 de setembro de 2010

Faço ou não faço?

O curso de escrita criativa foi lançado pelas Produções Fictícias e tem início no final do mês de Setembro. O entusiasmo existe até porque pode ser uma oportunidade para testar até que ponto é que poderei ter algum tipo de jeito para a escrita nestes moldes e fazer alguma coisa de útil (leia-se com possibilidade de me garantir sustento) com as palavras. Mas a minha dúvida é mesmo esta. Normalmente tento incutir algum sentido prático ao que faço. Se faço é com um determinado objectivo e, neste caso, não estou a conseguir ver mais além. Sim, ainda não tratei dos óculos. Mas não é isso. É tentar perceber de que forma é que irei usar aquilo que o curso tiver para dar ao aluno. Eu adoro escrever o blog. Mas isso, por si só, não é motivo suficiente para investir centenas de euros nesta brincadeira. Tenho que pensar nisto.

P.

4 comentários:

Anónimo disse...

msm sem oculos... é de ir ;)


m.

Spaceman Spiff disse...

Fogo à peça...

Madrecita disse...

Eu também acho que deves ir. Pode ser que durante o curso se "abra uma portinha" para qualquer coisa futura. Quem sabe?

andreices disse...

Força nisso rapaz!! Para a frente é que caminho! =)