domingo, 12 de setembro de 2010

É preciso ter calo!

A embalagem diz claramente que se trata de um exfoliante facial diário. E as instruções de utilização não podiam ser mais simples, senão vejamos: aplicar sobre o rosto molhado e massajar delicadamente até fazer espuma. Remover com água abundante.

Apliquei, pensava eu, o referido creme na cara. Mas não fazia espuma. E foi aí que percebi que estava a colocar um creme da Neutrogena para pés secos! Portanto calos na testa não tenho e nunca na vida terei depois desta façanha.

A única semelhança entre as embalagens é o formato porque de resto são completamente distintas. Se isto não é razão suficiente para a entidade patronal considerar que eu não estou dotado de todas as minhas faculdades e me propor a reforma, então o que é que é preciso fazer?

P.

12 comentários:

Anónimo disse...

Bem, se eu não te conhecesse até jurava que estas coisas só acontecem a um colega de trabalho chamado P..


Beijocas Ci

Cláudia L. disse...

Whaaaaaaaaaaaaaaaaat?

Pedro disse...

Eh eh! É verdade. Caíam-me lágrimas dos olhos de tanto me rir disto.:)

P.

Spaceman Spiff disse...

Já ouvi falar de meter os pés pelas mãos... agora trocar os pés pela cara, é a primeira vez!

Pedro disse...

Há sempre uma primeira vez para tudo. Pronto, dispenso as drogas. Mas gostava de ter o vídeo disto!

P.

Spaceman Spiff disse...

Imagina que em vez da pomada para calos... era disto!

Pedro disse...

Isso já pus na cabeça, sim! Aliás a xana disse: "Eu veet com cabelo mesmo há pouco".

PS. É um trocadilho que obriga a incorrecção no português, mas não se pode ter tudo.

P.

Tazmania disse...

Spaceman, não percebo a preocupação, eu utilizo disso todos os dias :P

Spaceman Spiff disse...

Taz, também uso, mas ao pequeno almoço para barrar as torradas... agora na cara não faz sentido nenhum!

Tazmania disse...

Sim sim, torradinhas, por cá barramos nos sconnes ;)

Unknown disse...

Eh eh eh eh!!!!
Como eu me identifico com o que te aconteceu...é que eu, uma bela noite entro apressadamente na minha casa de banho, estava em cima da hora para ir ver a minha serie na Fox Life, quando sem olhar, pego num tubo, convencida que seria pasta dos dentes Colgate White, fresca e saborosa...e eis que começo a sentir que a pasta não estava a fazer espuma, a consistência não era a mesma e o sabor, nem se fala...Quando peguei no raio da pasta era nada mais, nada menos que, CANASTEN, creme micótico para pés...raios, o marido tinha deixado o creme do pé de atleta ali...Matei me a rir!!!E lá se foi a serie...Micoses na boca jamais terei e tu calos na cara....ehehehehehe!!!

Pedro disse...

Wow! Isto ainda é melhor!:)

P.