segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Congratulations ou lá o que é!

Hoje provavelmente teremos rissóis e croquetes à mesa. Ao meu irmão, os meus sinceros parabéns e que contes muitos (rissóis, claro)! Não sei muito bem o que me leva todos os anos a comprar-te prenda depois de me teres feito perder, vezes sem conta, as corridas de carrinhos lá por casa. Digamos que ficar com os carros com três rodas nunca ajudou. Mas tudo bem. Não há ressentimentos.

Se quiseres, e para relembrar velhos tempos, deixo-te guiar a Scenic. Mas só até ao final da rua e em ponto morto. Senão tenho de voltar a meter gasolina.

Parabéns!!!!

P.

7 comentários:

Spaceman Spiff disse...

E depois queres vender a viatura. Relembrando uma coisa que aqui escreves-te... a ideia não era promover a coisa!

P.S. I - No entanto a piadola foi muito bem conseguida
P.S. II - Parabens ao rissol mais velho

Anónimo disse...

Parabens ao rissol "mais velho"


só um pouco mais velho,
ainda nao é dos rissois congelados :D

M.

Anónimo disse...

Eu dava lhe apenas meio rissol e meio croquete..para compensar as tres rodas!! Já agora "que granda relogio" ;)

Pedro disse...

Spaceman,

O problema é que não pus fotos no anúncio. Vais ver que esta semana vão chover chamadas!

M,
Só tu para dizeres essa piada dos congelados. Espectacularrrrrrrrrr!:)

Anónimo,

Já vi a cebola nova. Dá horas e tudo. Muito fixe.

P.

JG disse...

Muito obrigado ao rissol "mais novo", ao Spaceman e também aos anónimos!

Quanto ao relógio, sim é grande, lindo, espectacular... em poucas palavras, o MELHOR relógio do mundo!

Xana disse...

Parabéns à família Rissol! :)

Madrecita disse...

Obrigada, pela minha parte da família Rissol:) (e eu a pensar que a minha especialidade eram almondegas!!! )