sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cruza para golo? Não, que eu não deixo!

Fruto de uma noite animada tenho 4 horas de sono em cima. Sim, sim, porque esta pancada de acordar antes das galinhas mantém-se e ao que parece é mesmo para ficar. Não sai. Já esfreguei e não me sai do corpo. Não há nada a fazer. Poupa-se em despertadores e ganha-se imenso na arte de acordar os outros. Com jeitinho porque admito que o acto de acordar pode ser penoso. Mesmo quando a motivação é grande e se constrói com uma palavra começada por "p" e terminada em "a" e encaixa na perfeição na frase "Está na hora de tratar da p....a". Acho que sabem do que estou a falar, certo? Panela, pois está claro! Afinal tem que se começar a pensar no almoço, não?

Queria deixar aqui duas mensagens. A primeira das quais aos olheiros do Benfica. Ontem testemunhei um tremendo voo de uma senhora na praia. E reparem como a palavra voo se aplica tão bem ao clube que tem uma águia. A senhora lutou contra o mau tempo registado dado que estava imenso vento e agarrou uma bola com unhas e dentes. Não lhe vi os dentes mas vislumbrei as unhas e pude constatar que estavam agarradinhas à bola. Como lapas. Por ali não passava mesmo nada. Nem o senhor das boliberlim que, aproveitando a força do vento, conseguia projectar a voz dele a uns bons 2 km. Se tentasse passar por ela estou certo que ela também o defendia.

A senhora foi segura na intervenção mesmo sem recursos a luvas (não é coisa que se leve para a praia). Não hesitou. A bola aproximou-se pelo chão aos rebolões e num piscar de olhos (no caso fui eu que lhe pisquei o olho) atirou-se a ela e agarrou-a. Dali não se mexeu mais! Pronto, se calhar ainda mexeu um bocadinho porque a bola em causa era o jornal com esse nome. Que esvoaçava por todos os lados e não é fácil organizar as 48 páginas de escrita com tamanha ventania. Mas temos ali ameaça à titularidade do Roberto. À atenção de Jesus!

A segunda mensagem serve apenas e só para vos desejar um óptimo fim-de-semana. Aproveitem ao máximo! Vou só ali acordar a Doce X e aproveitar também o dia.

Beijinhos e abraços à comunidade rissólica!:)

P.

6 comentários:

Anónimo disse...

ola!

eu gosto mais assim de defender bolas de berlim
agarro as todas

com creme ou sem creme, mas sp com protector solar ..... ou nao.. :(

bons mergulhos e nao se fritem mto ao sol

m.

Anónimo disse...

ohhh:( pensei que era uma adivinha.
Eu diria: "tratar da PapA".

Quanto a essa Sra., dava para entrar para o Benfica, não só pelo voo que fez, mas também e pelo que me parece, por causa das garras!

Vai lá acordar a X. e boas férias.

Beijocas Ci

Tazmania disse...

Ai as bolinhas da manta rota... que saudades... bom fim de semana sr croquete

Anónimo disse...

como membro da comunidade rissólica agradeço desde ja o optimo fds...

reparemos entao na contradiçao... nestes casos torna.se bastante mais facil apanhar o metro... =P

os benfiquista têm todos mt garra ;D ( mas de garras limadinhas =P )

bjinhos
Lee=)*

RBL disse...

Ora aí está o primeiro post de Setembro... E logo como uma alusão ao Roberto..Este mês promete :) (Até pq já fechou o mercado de transferências)

Bom fim de semana.

Madrecita disse...

Estou admirada!!! De volta de férias e só um post? Cá fico à espera dos que concerteza vão surgir... Beijinhos e bom regresso à "vida activa":)