quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Comer, orar, amar

É uma das minhas actrizes de eleição. Julia Roberts chega hoje às salas de cinema com o filme "Eat, Pray, Love". Em português sob o nome "Eu gosto mesmo é de pôr azeite no bacalhau". Estou a brincar. Chama-se "Comer, orar, amar" e retrata a história de uma rapariga de 30 anos (na vida real, a JR tem 43) que após ter sofrido uma crise conjugal decide fazer uma viagem de um ano por Itália, Índia e Indonésia (tudo com "I", o Iraque já apresentou protesto pela falha) na expectativa de readquirir o equilíbrio. Nos EUA ainda não existia, nesta data, a pulseira do equilíbrio. Senão tudo teria sido mais simples para a JR.

Conta a seu lado, ainda que por vezes em certas cenas possa aparecer à frente da JR, com Javier Bardem, o senhor que contracenou com Scarlett Johansson e Penelope Cruz em "Vicky, Cristina, Barcelona". É pouco esperto, este Bardem. Suspeito que deve dizer muitas vezes "Ah, isto não ficou bem. Vamos repetir." Desculpas Bardem, desculpas.

Podem ver o trailer aqui. Se forem ao Alvaláxia hoje, e na compra de um bilhete normal ganham um bilhete válido de 06 a 08 de Outubro de 2010 para usufruto no mesmo local. Uma promoção de leão.

P.

4 comentários:

Spaceman Spiff disse...

nã... a mim não me enganam eles, se ainda oferecessem sugus!

Agora com promoções dessas, para isso nem saio de casa, prefiro ficar a ver a novela das nove!

Pedro disse...

Huum, só podes querer ver a "Al já é gira".

P.

Anónimo disse...

Boa sugestao


relembro apenas que hoje temos jogo do Leao

vamos COMER (LOS)
Bem podem ja
comecar a ORAR,
Tudo por AMO(A)R a camisola
e digo mais ..isto nao é nenhum filme ...

é vitoria na certa....

;)
M.

Anónimo disse...

Já viste que o post podia se chamar "Javier (Verdam), em estreia hoje no LIDL"

E mais não digo...


Beijocas Ci