sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Portugueses no Mundo

Portugueses no Mundo. É um programa da RTP que mostra a visão dos portugueses sobre cidades estrangeiras onde estão a estudar ou a trabalhar. É muito mais do que uma simples visita às cidades. É a visita de quem por lá habita. Gosto deste tipo de programas que trazem a visão do cidadão comum. De quem realmente sente e vive as cidades. De quem as procura descobrir. Uma óptima companhia para quem gosta de viajar e de novas paisagens. Consta que a reportagem sobre Alfornelos vai ser emitida no próximo Reveillon. Aguardemos. De certeza que vão existir estouros. Promete ser de "arrouba". (sim, sim, eu sei que é arromba).

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Eu como representante da comunidade piscatória de Alfornelos acho este tipo de coisas que aqui se excrevem um ultirage, e quero que o inguernumeno que as excreve se reterate... modes que num reterato panorámico!

P.S. Senão vou aí e parto-te o tapiraware dos rissoiles!

(eu sei que isto parece escrito pelo Jorge Jesus, e provavelmente ele até vive em Alfornelos, mas não foi)

Xana disse...

os tapirawares não porque foi a minha mãe que ofereceu!