segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Via Verde

Fui acusado. Mas mais uma vez tratam-me por Vossa Excelência. Sou um tipo fraudulento, mas a sê-lo que seja com boas maneiras que o respeitinho é muito bonito. A Via Verde escreveu-me. Alegadamente depois do post que fiz sobre as cartas em que dizia que já ninguém escrevia cartas a ninguém. "Ah é, ah é, então toma lá disto!", pensaram eles. E se pensaram, executaram na perfeição. Terei passado, em Outubro de 2009, por quatro vezes numa portagem com o identificador com o sinal amarelo. Portanto não podia nadar. Só boiar. Isto porque estava a chover naqueles dias. Lembro-me como se fosse hoje. Mas não é. É difícil, com esta distância temporal, lembrar-me se efectivamente houve algum problema com o identificador.

Já tentei pagar a multa. Mas sem sucesso. Os dados que me foram disponibilizados não estão correctos. Talvez tenham sido gerados em Outubro de 2009 e não tenham uma validade próxima de um ano, o que é de lamentar. Portanto seguramente vou agora gastar mais dinheiro numa chamada telefónica para resolver o problema do que pela multa em si. Faz todo o sentido. Se calhar, da próxima vez, antes de passar na Via Verde tiro uma foto a mim próprio para quando me escreverem eu conseguir lembrar-me desse dia.

Não estou propriamente bem disposto com este tema. Raiosparta!

P.

4 comentários:

Tazmania disse...

Telefona para a linha de apoio da ZON, vais ver que animas num instante :P

Anónimo disse...

Eu custumo dizer que cada um tem aquilo que merece mas pronto :p

Beijinho

S.

Madrecita disse...

Ups! Passei duas vezes com o sinal amarelo.....

Xana disse...

ui a zon... se queres comprar alguma coisa, só tens que carregar num link no site e, no mesmo segundo, estão a ligar para ti. É só facilidades! Se queres cancelar ou pedir a resolução de uma avaria, demoram imenso tempo a atender e fazem-te saltar de operador em operador. No final, já estás farto de ouvir música, de explicar 1000 vezes a situação e não resolvem nada!