quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pós-férias

Terceiro dia pós-férias. E continua a ser difícil. É uma coisa que se entranha e não sai por nada. E dou por a mim consultar os meus rascunhos para ver os possíveis temas que poderia abordar aqui. E uma parte significativa dos mesmos sugerem férias. Desde as pessoas que usam havaianas e que não as sabendo usar parecem o Pato Donald a andar até um outro título que tenho em carteira e que se chama "São rabos senhor, são rabos!".

A passagem para o modo on é muito complicada porque deixamos ficar para trás todos aqueles bons momentos que acabaram de ser usufruídos há tão pouco tempo. A realidade muda num instante e isso gera desconforto. Ainda há pouco tempo ouvia o comentário na praia das pessoas a enaltecerem a nossa capacidade de enfrentar as ondas. Diziam "Ah, valente!!". Só depois percebi que jogavam às cartas e afinal era "Ah, valete!". Mas ainda assim...bolas...se o meu relógio marca sistematicamente a mesma hora (não tem pilha) porque é que o tempo não pôde parar há meia dúzia de dias atrás? Era pedir muito?

P.

3 comentários:

Tazmania disse...

Era!

Spaceman Spiff disse...

aí férias

Ricardo Isaías disse...

Quantos dias é que tiveste de ferias ? se calhar era boa ideia começar a ter menos ferias seguuidas, e assim nao se sente tanto xD
pedir muito nao era, acho ! no entanto estarias tu de ferias eternamente, e muita e muita gente a trabalhar, eternamente x) era bastante injusto o.O