Ontem decorreram os MTV Video Music Awards. Uma espécie de festival da canção mas com mais público e artistas mais conhecidos. É verdade que não tinha a Dina a cantar com o seu famoso "Peguei, trinquei e meti-te na cesta" mas também não se pode ter tudo em Los Angeles. Foi lá que os prémios foram entregues. E em grande destaque esteve Lady Gaga. É pessoa para deixar em elevado estado de gaguez muitos daqueles que ouvem falar dela. Neste caso decidiu levar um vestido feito de carne de vaca. A polémica é grande neste momento nos EUA. O caso da mesquita em NY já foi ultrapassado - vão antes fazer um supermercado - e neste momento a comunidade já se divide entre os pró-vaca e os contra-vaca. Afinal se há a pró-rata porque não uma pró-vaca, mugiram as vacas. Também se vislumbram ao longe cartazes que dizem "És uma vaca!". Oh Gaga, estavas à espera do quê?
Alegadamente, e segundo a própria, "se nós não defendermos aquilo em que acreditamos e se não lutarmos pelos nossos direitos, muito em breve vamos ter tantos direitos quanto a carne de nossos ossos". Hãããããããããããã? A cantora diz que esteve confortável e que foram momentos bem passados (como os bifes). Inacreditável. Podem ver aqui.
P.
3 comentários:
Inacreditável! Não bastava ter levado practicamente (senão mesmo) um vestido para cada prémio que recebeu - diga-se de passagem cada um mais extravagante que o outro! - e não satisfeita com isso levou um vestido de carne de vaca! Cá para mim esta mulher está mesmo "Gágá".
Se o evento se tivesse realizado no Algarve ela teria representado na perfeição os "Bifes" que por lá Veraneiam. =)
Deste post ficam-me 3 ideias:
- pro-rata
- rabadilha
- comentários censurados
Se o vestido de carne (era tecido a imitar carne, não?) tivesse sido confeccionado naquele restaurante
de Vila Real em que demoraram mais de uma hora a grelhar o bife, não sei se a senhora teria tido conseguido chegar a tempo ao festival:)
Enviar um comentário