É o valor que carrego comigo. Todos os dias. Desde que deixámos NY. Foi o que sobrou da nossa viagem e é o princípio de um novo começo. É um dos dois destinos aos quais quero mesmo voltar (a par de Viena). Pela grandiosidade e porque deixei um sonho por cumprir. É verdade que estive no Maddison Square Garden - The World Most Famous Arena - mas não é menos verdade que não vi nenhum jogo. E por isso, e por tudo o resto, faz todo o sentido voltar. Espera-se agora a neve, o branco, o frio e uma nova aparência para a cidade. Espera-se uma nova possibilidade para fazer as malas e voar para aquele local que tanto me marcou.
É curioso como beber um Moca e estar com a moca são conceitos completamente diferentes. Sim, eu sei que não tem nada a ver. Mas apeteceu-me.
P.
9 comentários:
Correcção: The Most Famous Arena is "Salão de Matraquilhos de Alfornelos"!
Ou, como diria o nosso primeiro ministro, em bad english: Alfornelos Matraquailhes Saloon".
P.
Também me apetece MUITO regressar! Até do moccacino + baggle tenho saudades..
Matraquailhes, matraquailhes... dava para fazer uma musica... mas estou com muito sono, também podia fazer um verso mas estou com preguiça, assim fico pelo: Matraquailhes, matraquailhes...
O problema é que passámos de baggles para beagles. E não é a mesma coisa.
P.
Bem, eu posso fazer um post só sobre matraquilhos. Não custa nada. Vou tratar disso!
P.
Troco 10 moccacinos + 10 baggles, por uma simples bica e um pastel de nata, pode ser?
A verdadeira Arena de matraquilhos é na pirâmide de Massamá! The World Most Famous Table Soccer Team in the World: Turé e Didi! Esta team de matrecos de Massamá (quase portuguesa) venceu o campeonato de totó no Ceará, venceu o troféu de pacau fla-flu no Rio Grande do Sul e ganhou o torneio de pebolim no estado do Paraná. Querem melhor curriculum?
Pode, pode! Parece-me muito bem essa descrição da arena de matraquilhos. Temos (sim, tu também vais ajudar) de escrever sobre isso.
P.
Enviar um comentário