É oficial. Começaram as obras. Como em qualquer obra nacional, encontram-se cumpridos os requisitos obrigatórios:
i. Começaram mais tarde do que era previsto;
ii. Não existe qualquer espécie de data prevista para conclusão das mesmas.
Portanto estou perfeitamente optimista com este cenário. O tampo da cozinha já se encontra substituído mas agora temos apenas de contornar alguns pequenos detalhes da operação. Não utilizar o lava loiças (bem me parecia que deviamos ter comprado um tanque para estas situações...), não usar a máquina de lavar roupa (coisa menor, portanto) nem a máquina de lavar loiça. Por nós tudo bem. E podemos usar o quarto ou também tem uma ligação directa à torneira de água quente do lava loiças? É que eu tenho o sono atribulado e tenho algum receio de criar uma inundação.
Fica agora por tratar a questão do chão que ainda não chegou. Deverá chegar nos próximos dias. Entretanto, e num dos quartos, junta-se agora toda a tralha da cozinha. É uma espécie de acampamento! Se muitos dias passarem acho que vou adoptar este novo estilo de decoração. Afinal fica sempre bem ter panelas no chão e mesmo cebolas e batatas. Na indecisão da escolha da camisa pela manhã - azul ou azul? - poderei sempre ter algum grau de inspiração numa qualquer cebola. E as facas estão ali tão perto que tudo se conjuga.
Voltando à cozinha fiz apenas o reparo da prancha para a piscina estar muito elevada. Para além disso temos de dar o salto atrás do cortinado. Isso tem de ser mudado.
Hoje as obras retomam. Vamos lá ver o que vai sair dali.
P.
2 comentários:
Eu custa-me ter que vir aqui fazer este tipo de reparos, mas alguém tem que o fazer...
Como és capaz de dizer que os requisitos estão cumpridos se falhou logo de inicio. Onde está a cerimonia do croquete e o corta-fitas.
Se houver croquetes eu não me importo de ser o corta-fitas...
Meu caro,
As cerimónias serão devidamente realizadas no final das obras! Aí sim haverão rissóis e croquetes com fartura! Cá estarei para te convidar para a dita cerimónia!
Enviar um comentário