sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Uma carta de muito longe...

Morning,

Acordei com a melodia "Há neve em Nova Iorque..." na cabeça. Não haja dúvidas que acordar com cds de música na cabeça é algo desconfortável. Felizmente não se trata de música pesada senão acho que não me levantava! Acho que já deve ser influência do que se avizinha em Junho. YES! Estou a ver se consigo pagar menos e para o efeito já mandei uma carta para os "States" a dizer que sou treinador de cães de água portugueses na expectativa de me pagarem a viagem, estadia e afins. E conseguir que o treino seja feito em NY (isso é capaz de ser mais complicado). Se me descobrirem a careca, o que não parece ser dificil - a minha única esperança é que os "statianos" tenham todos 1,50m e que eu nunca me sente - posso sempre alegar que cumpro três requisitos da função, i.e. sou português, gosto de água e de cães. Que mais se pode pedir?

Uma segunda hipótese para ganhar a viagem "Grátes" é concorrer para Cheerleader de uma equipa da NBA. Pediram fotos. Eu mandei apenas fotos dos pompons. Vamos lá a ver se os engano.

Acordei também com um jogo de ténis comentado em alemão. Notei logo porque o bater da bola em alemão é completamente diferente. Ao tradicional "Tshua" sucedeu o tão característico "Achtung!". E arregalei os olhos! Tenho sempre a tendência para achar que os alemães falam mais alto do que os restantes povos. Coisas minhas, com certeza.

Só espero que a música ambiente do pequeno almoço, e para seguir as letras de José Cid, seja "Favas com chouriço" ou mesmo " Como o macaco gosta de banana". Isso sim é que era espectacular. Espero sinceramente que as galinhas não tenham feito greve!

Daqui de Oslo é tudo. Over and out. Escuto.

P.

1 comentário:

Cláudia L. disse...

Vamos lá ver se daqui a uma semana tb há neve em NY, já que em Junho não me parece. :)
Vai mas é comer ovos mexidos com bacon.