domingo, 17 de janeiro de 2010

2010: Ano de mudanças

Sempre preferi os números pares aos números impares. Acho-os mais redondos e mais simples de fazer contas. Por isso encarei e encaro 2010 como um ano certamente positivo e de mudança. Mudança em quê? Bom, não sei. Mas sei que já na próxima semana vou ter a primeira grande mudança do ano! Após largos meses de espera, finalmente vamos ter uma cozinha remodelada!

Passo a explicar: nunca, em tempo algum, nos explicaram que os elementos da cozinha eram de um material chamado "Cow Floor Style". Que quer isto dizer? Quer dizer que temos uma cozinha cinzenta malhada! Não dá leite, é certo. Para isso tenho de abrir o frigorífico. Mas no restante, o chão e o tampo da cozinha têm a disposição gráfica de uma vaca mas em tom cinzento. Devia estar murcha e acinzentou (pensando bem, não sei se esta expressão existe...).

Assim resta-me retirar umas quantas coisas do "local de trabalho" (como chamam os especialistas) para que possa correr tudo pelo melhor. Fortemente influenciado pelas horas de jogatana na Wii há duas semanas atrás já pus os copos alinhados para poder aplicar um valente strike! Adorei os jogos de Bowling e, à falta da maquineta (vou pensar seriamente em comprar uma...), jogo com o que tenho! Ah, e a bola? Limitado ao espaço da cozinha, e porque as bolas de bowling não são uma coisa que compre com frequência, reduzi as opções ao que tenho à mão e o melhor que consegui foi fazer furos numa cebola Selecção Continente para poder jogar! Vamos lá a ver se faço um strike nisto! Vai ser de levar às lágrimas. Esta cebola deve ter sotaque brasileiro, com certeza: " Me joga, pô!"

Ainda pensei em colocar os copos num formato novo que estamos a desenvolver e que se intitula de circunferência hexagonal com os flancos invertidos! É uma coisa que nos ocorreu na passada sexta feira e que promete dar que falar. Pelo menos entre nós os dois. Não sei se o Mundo está preparado para receber tamanha revolução táctica. O nosso projecto é conseguir revolucionar a dinâmica ofensiva do futebol através de uma nova táctica. Uma forma de tentar rentabilizar ao máximo jogadores que não duram mais do que 45 minutos e que, mesmo em período de férias, necessitam de descanso. O conceito de descanso em período de descanso é uma coisa que, por si só, já me põe cansado. Mas isto é tema para abordar noutra data!

Bom, agora que parti os copos, e tenho menos uma cebola em casa, vou ter de tratar disto.

P.








1 comentário:

Spaceman Spiff disse...

É com grande orgulho que vejo que a "circunferência hexagonal com os flancos invertidos" já conseguiu o seu espaço na internet... falta apenas o Mourinho começar a aplicar esta táctica infalível (não tivesse contribuído para a sua criação nos devaneios de sexta-feira à tarde).

E noto também que a mesma pode ser aplicada a um sem número de coisas, depois de a ver aplicada ao bowling caseiro, eu próprio estou a pensar aplicar isto na resolução de toda uma problemática no descasque da batata.