quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Volta a Portugal

O dia foi tão complicado que hoje estou sem inspiração. Amanhã parto para mais uma digressão pelo país. É uma espécie de volta a Portugal a Bicicleta mas sem bicicleta. Uma espécie de Tour mas sem bailarinas e coro. Obrigações profissionais conduzem-me pelo nosso país! Tomando em consideração que só faço a mala amanhã de manhã (à pressa) há forte probabilidade de levar soutiens que não me pertencem! Bom, menos mal. Se fosse de bicicleta não havia grande local para os esconder. Assim ficam na mala e ninguém sabe. Só vocês. Espero que ninguém conheça alguém na TVI senão já sei que apareço no programa da tarde.

Um pequeno comentário para o facto de hoje me terem perguntado várias vezes se tinha os pop ups ligados. Que eu saiba não tenho nada disso. Mas verdade seja dita, não tenho feito análises.

Sou tão High Tech Nabo que há várias funcionalidades dos blogs que não domino. Tentei descongelar aqui bifes e não funciona. Tentei também pôr filmes e não consigo. Um verdadeiro talento.

Bom, me vou. Amanhã conto com a companhia dos cds novos e do telemóvel que me liga ao Mundo! Conto também com a natural certeza que, na voltinha dos centros comerciais, vou perder o carro no parque de estacionamento. É certinho. Tudo porque não consigo decorar coisas tão simples como saber que o carro ficou no Piso -2, zona amarela, lugar 2308, orientaçao norte, pinguim, batatas. A complexidade dos locais nos parques de estacionamento deixa-me completamente baralhado. Se alguma vez virem um segurança à procura de um carro é meu. Se for um BMW Série 1 é seguramente meu. Se não é, passa a ser. Mais que não seja porque me dá jeito ou porque sei que na mala estão soutiens. E esses são meus.

Tenham um óptimo dia!

P.




2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Os Pop Ups são para pôr nessas coias dos soutiens... não!?

Estão-me aqui a dizer que se calhar não!

Pedro disse...

Na dúvida experimentei!