sábado, 23 de janeiro de 2010

A importância do desporto

Fui sentir o cheiro da relva. O contacto com o desporto dos mais pequeninos. Fez-me lembrar o tempo em que andei no basket quando era bem mais pequeno. Não que hoje seja particularmente alto, claro. O desporto alia a disciplina ao prazer. E foi, é e será sempre fascinante lidar com os mais pequenos. Daí estar a tirar o curso de treinador. Por instantes recordei o primeiro jogo em que participei e em que dei a conhecer ao Mundo todo o meu talento ao jogar fora de campo. O treinador teve de pedir um desconto de tempo para me explicar que não valia a pena correr fora de campo. Não tinha qualquer utilidade. Ainda que noutro desporto senti-me uma espécie de avançado em permanente fora de jogo. Enfim, um talento.

P.

2 comentários:

Cláudia L. disse...

Eu quando jogava era no alcatrão, mesmo para roer os joelhos todos. Sou uma naba no basquetebol.

PS: já tiravas essas letrinhas de confirmação...

Pedro disse...

Já está!:)