sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O conceito de vizinho

A reunião de Condóminos decorreu sem qualquer tipo de problema. O prato forte do dia, não foram rissóis nem croquetes (desde já lamento a ausência dos mesmos), mas sim apresentar um leque de reclamações ao construtor! Eu, como não tinha leque, levei castanholas. Afinal por alguma razão andei a estudar espanhol, certo? Muy bien, Pedro. Cá está!

Portanto cabe a cada um dos vizinhos apresentar uma carta com as reclamações. Ah, é para escrever portanto...sim senhor, para isso contem comigo! Páginas e páginas se for preciso.

Ontem, como nunca antes tinha "visto e ouvido", fui chamado de vizinho a cada 30 segundos. É uma classe distinta daquela a que estou habituado mas na qual me revejo. Verdade seja dita que eu não tenho vizinho no mesmo andar mas encarnei bem a personagem!

Felizmente é sexta feira! (não tem nada a ver com o Post, mas ...é uma alegria!).

P.

1 comentário:

Spaceman Spiff disse...

Admira-me apenas o facto de o ponto relativo às cuecas, e que segundo percebo te tem tirado o sono, não ter sido levantado na reunião...

De qualquer forma, da próxima vez que subires no elevador com um dos teus vizinos, e por muito desconfiado que estejas com a situação, não lhe perguntes pela fruta que podes ser mal interpretado!