terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Museu das Crianças

No passado Domingo desci ao Mundo das Crianças. E incentivo miúdos e graúdos a visitarem o espaço Museu das Crianças no Jardim Zoológico. Fica na jaula dos leões. Não, estou a brincar. Isto já sou eu a pensar no meu animal favorito. Deve ser das parecenças na juba!

É um espaço que apela ao desenvolvimento dos nossos sentidos e que proporciona bons momentos às crianças. Eu, passei de tio à entrada - condição real - a pai no evento. Isto é assim. Tudo muda no Mundo das Crianças. Até a nossa condição parental. Estive quase quase a ser chamado de bisavô mas acho que o facto de ter ajudado nos jogos e pinturas acabou por baralhar quem viu o pai no tio. Seja qual for a condição em que se apresentem disfrutem do momento. A alegria das crianças é profundamente contagiante.

P.

Sem comentários: