sábado, 30 de janeiro de 2010

Patrocínios

Hoje, mais do que nunca, os patrocinadores têm uma elevada importância no mundo do Desporto. Na final feminina de ténis do Open da Austrália, fiquei a saber que uma das jogadoras usa brincos quando joga sózinha mas já não os utiliza quando joga a pares. Deve ser por não usar brincos, nem sequer gostar muito de os dar como prenda, mas faz-me um bocado confusão pensar no tipo de retorno que se pode ter com este tipo de investimento. Quem é que sabe, só de ver os ditos brincos, a que marca/loja pertencem? Ou o pedido pode e deve ser feito desta forma: "Queria encomendar uns brincos iguais aos que a jogadora "x" usou na final do Open da Austrália". No mínimo estranho. Pelo menos para mim.

Se ficar comprovado que existe algum retorno neste tipo de investimento estou perfeitamente disposto a patrocinar qualquer coisa visivel e que não seja demasiado dispendiosa. Assim, de repente, ocorre-me patrocinar um ponto negro nas costas ou mesmo uma borbulha no nariz. Cumprem os requisitos. São visiveis e não devem exigir grande investimento. E se desaparecerem ainda posso processar alguém, com certeza. Sim, parece-me bem!

P.

1 comentário:

Rui Dias disse...

Cá para mim, essa tenista X, não usa os brincos a pares, simplesmente porque tem receio que os cabelos da colega fiquem presos nos ditos, numa joga em "profundidade" (mas sem água, claro!), assim, lá se iam os brincos e mais alguma coisa atrás...