quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Reunião de condóminos

Celebra-se hoje a 3ª reunião de condóminos. É um evento festivo e anual que conta com a presença de rissóis e croquetes. Ah não? Pronto, tudo bem.

Os temas que vão ser alvo de debate não me parecem especialmente apetecíveis. Vou ver se, durante as próximas horas, consigo inventar qualquer coisa digna de discussão. Assim de repente vou levantar a suspeita sobre: " Porque é que em alguns estendais só vemos cuecas de senhora quando a habitação é composta por um casal?" Marotices, diria.

O que vale é que ainda tenho várias horas para pensar noutras coisas.

P.

8 comentários:

Anónimo disse...

como te compreendo tb terei em breve reuniao de condóminos... de inicio ainda pensei que era qualquer torneio de dómino .. valente seca!
boa sorte para a tua 3ª edição ... Esperamos por mais rissois e croquetes.... m.

Anónimo disse...

Ainda Bem que não tens é uma vizinha como a minha, que diz que nos ouve a aspirar a casa ou às 7h30 da manhã ou então à noite.... Não é que não sejamos limpinhos, mas aspirar assim diria que seria um bocado neurótico.
Mas pronto, se quiseres podes levar este tema para a tua reunião de condóminos, depois diz-me que soluções é que surgiram..
Cá para mim a ideal seria o Júlio de Matos...

Beijocas Ci

Cláudia L. disse...

Eu tb vou ter uma reunião dessas, pena que não vou cá estar. Ohhhh...
Eu um dia vou ter coragem e abordar numa dessas reuniões que a minha vizinha do r/c d é tão cusca mas tão cusca que mete impressão. Sabe os meus passos todos... irra!

Spaceman Spiff disse...

A problemática das cuecas tem duas respostas possíveis: i) eles não usam cuecas; ii) usam as cuecas das esposas, o que não deve dar muito jeito, em particular, no caso de cuecas fio-dental em que a fruta fica pendurada no estendal.

Pedro disse...

Anónimo M. Não soubesse eu quem tu és, e diria que há moscas anónimas:) Eu vou levar um jogo de xadrez ou jogamos xadrez humano. Eu faço de cavalo:)

Xana disse...

Vais tu vais tu. Eu fico no sofá a "papar" séries!!!
Tudo o que decidires, está bem decidido. Excepto (e reforço o excepto!): no silêncio em que ninguém se chega à frente, dizeres que podes ser tu o administrador! Não quero ter um dejavu da nossa 1ª reunião de condomínio.
Bjs, Xana

Pedro disse...

Ok! Prometo estar caladinho e só falar de temas relevantes como cuecas.

Pedro disse...

Já sabia que, ao final de 34 textos, e depois de usar as palavras soutien e cuecas, podíamos incorrer em comentários de frutas e meios de pendurar roupa! O artista compreende e aplaude. Venham mais comentários faxavor!:)