terça-feira, 19 de janeiro de 2010

So you think you can dance!

Terminou a Season 4 do programa "So you think you can dance". Ao contrário do que faço com as prendas de Natal, em que ainda vou ver aquelas que têm uma etiqueta com o meu nome, ou fazia com os exercícios na escola em que ia ver as soluções antes de tentar resolver o problema, desta vez resisti e não fui à net ver quem o vencedor desta Season! Ah, só voltando aos exercícios, recordo com saudade os tempos áureos em que fazia 24 lanches em 30 minutos - nunca os tabuleiros tiveram tanto uso em qualquer casa - e a capacidade para estudar deitado com o livro na mão e espreitar por cima para ver Televisão! Antes da fibra já eu tinha fibra para fazer as duas coisas. Mal feitas. Mas fazia. O único desconforto prendia-se com o facto da TV ter um telecomando muito específico. Era um objecto comprido, de madeira, com giz no final. Sim, um taco de snooker. Foi sempre precisa muita mestria e saber para conseguir acertar nos botões do volume e de mudança de canais! Mais do que um controlo remoto tinha uma remota noção de controlo sobre a situação.

Isto para dizer o quê? Oh senhor, cale-se um bocadinho! Não é preciso falar tão alto ao telemóvel. Irra!...Sim, isto para dizer que pacientemente aguardei pelo final de um programa ao qual, não tendo assistido desde o início, valorizei imenso a partir do momento em que o fiz. São artistas fantásticos e geralmente tenho tendência para dar muito valor aquilo que me parece ser resultado de um enorme esforço, dedicação e compromisso. E algo que nunca na vida conseguiria fazer. Aguardemos pela próxima Season.

Até lá vou pensando em adquirir a 5ª temporada do Lost. Parecendo que não, ao final de tantas e tantas horas aquela malta anda perdida. Porque é que não perguntam a alguém a caminho? A vida é muito mais simples quando as coisas se tornam simples. Mais do que ter gostado da série não quero agora ficar sem saber o seu final. E vou sempre podendo acompanhar as restantes - assim a Zon o permita. Estou tão fartinho desta Box. Maldita a hora. Mas isso fica para outro comentário...

Já agora, e porque acho que isto merece uma homenagem, o So you think you can dance adquire contornos de So you think you can sing ao final do dia. É uma versão revista e melhorada e que orgulhosamente faz parte de uns quantos compatriotas, amigos, palhaços que comigo partilham o local de trabalho! A malta trabalha (e muito) mas primamos ou tentamos primar pela boa disposição! Vamos fazer castings em breve pelo que esperamos pela "Susan Boyle de Portugal". Só para ajudar neste processo estou a ver se consigo desencantar uma versão do Sing Star Fado. Se não existir, crio. Independentemente do tipo de música que se canta a mim sabe-me sempre bem dizer: "Ah, fadista"!

Entretanto as obras começam na próxima semana. Vamos lá ver se transformo a cozinha em quintal com piscina. Uma espécie de "Querido, mudei a casa" mas em versão adaptada para "Querida, instalei uma piscina onde antes tinhamos o lava loiças".

P.






1 comentário:

Spaceman Spiff disse...

"Susan Boyle de Portugal" não sei se consegues encontrar, mas para Zé Cabra cá do estaminé consigo apontar um ou dois!