terça-feira, 14 de junho de 2011

Vila Galé

Triiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

"Para efectuar reservas, saber disponibilidades ou informação sobre preços, prima 1.

Para outros assuntos, designadamente reparações de sanitas e lavatórios, vendas de bonecas insufláveis e móveis lar, prima 2.

#1

Estimado Cliente, de momento não nos é possível atender a sua ligação. Por favor após o sinal indique-nos o seu nome e o seu número de telefone que devolveremos a chamada tão breve quanto possível.

A caixa de correio não pode aceitar mais mensagens."

Porque é que me dá a sensação que isto já estará assim há umas semanas largas? Se calhar é esta dor de cabeça infinita - que mania agora, hem! - que me impede de ter (mais) alguma paciência mas acho que este palpite não deve estar longe do correto. Se calhar vou mas é pedir a boneca e pronto.

P.

6 comentários:

Cláudia L. disse...

Ainda há bocado liguei para lá e ouvi exatamente mesmo.
Cambada! :)

Pedro disse...

Não está fácil. E também não respondem a emails. Lindo serviço!

P.

Xana disse...

Manda vir uma cómoda porque preciso de gavetas para os meus básicos!
Bjs na superfície frontal

T disse...

Eu diria que estão com vontade de dar mais clientes à concorrência.

Tazmania disse...

Ei... tentei agora o Vila Gale Clube de Campo e foi logo a primeira, com direito a sotaque alentejano e tudo!

Pedro disse...

É verdade, já dá!

P.