terça-feira, 7 de junho de 2011

Aquela máquina

Aqui, pelo escritório, colocaram há algumas semanas uma máquina de café (e seus derivados, nos quais não se inclui o pepino*). Durante largas semanas, todos os produtos que eram possíveis de serem obtidos a partir da dita máquina eram à borlix. Isto para criar aquele sentimento de desejo e para as pessoas poderem experimentar os diferentes produtos.

Num dado momento, alguns dos produtos começaram a ser pagos. Eu, que por norma não bebo café, apenas fiquei melindrado com a ideia de ter que pagar por chocolate quente. Sim, eu sei que está calor (e tal e coisa) mas eu gosto mesmo daquilo. Para contornar a problemática do calor, geralmente bebo o chocolate quente só de cuecas (ou não).

Assim passaram a ser necessários 30 cêntimos para recolher o néctar dos deuses. Não era pelo valor da bebida mas sim pelo facto de ter passado a ser pago que me contive nas "litradas" que ingeria daquilo. Isto até ao momento em que, já desesperado por tantos dias sem ter acesso à bebida maravilha, tive a tentação de introduzir uma moeda de 10 cêntimos e......carrrrjuuuuuuuuu (é a máquina a funcionar)...saiiiiiiiiiii um chocolate quente em preço de promoção!

Hoje, passados vários dias, a máquina continua com o mesmo erro. E ainda bem que assim é. No entanto já tentei enfiar lascas de pepino (simulando que seriam uma moeda) na máquina e esta recusa. Não percebo.

* Efeito de nunca como agora ter ouvido falar tanto de pepino. Já sei que agora está em causa a soja. Só espero que, naturalmente, tudo se resolva.

P.

3 comentários:

Anónimo disse...

ouvi por ai dizer que devido ao problema da soja que tem coli

a maquina vai ter uma vaca no seu interior afim de obtermos o leite mais saudável que o de soja

a ver vamos
aguardaremos

;)

m.

Pedro disse...

Eh eh!:)

A mim parece-me excelente. Só tenho receio que no dia de transporte do animal o elevador esteja, como sempre, com problemas no seu funcionamento.

É que trazê-la pelas escadas é muuuuuuuuuuuuuuito difícil!:)

P.

Anónimo disse...

;)

m.